sábado, 15 de agosto de 2009

O Tarado da machadinha e Pinhão.

Hoje eu fui inventar de ler Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban e vi duas frases meias hm... suspeitas no mínimo.

A primeira é do Tarado da machadinha...
Na p.188 tem uma frase assim:
- Meus queridos! Qual dos dois se levantou da cadeira primeiro? Qual?

- Não sei - respondeu Rony olhando preocupado para Harry.

- Duvido que vá fazer muita diferença - disse a Profª Minerva com frieza -, a não ser que o tarado da machadinha esteja esperando aí fora para matar o primeiro que sair para o saguão. Até Rony riu. Sibila pareceu muitíssimo ofendida.

E a famosa "Pinhão"
Snape: - Sr. Potter, descasque o pinhão do sr. Malfoy.

Esse eu não lembro a página mais fica entre 106 e 116.



:O

5 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    eu lembro do tarado da machdinha! xD
    é o melhor com certeza...Agora esse "Descasque o pinhão do Sr. Malfoy" er...eu lembro de quando li...e não levei para o 2º sentido...Oo

    ResponderExcluir
  2. Hum... Depende da interpretação de cada um, mas realmente, rsrsrsrss, é meio suspeito xD

    ResponderExcluir