terça-feira, 27 de outubro de 2009

Como assoviar com os dedos!

Eu sei que esse post é ridículo, mas talvez seja útil para algumas pessoas *--* Não posso dizer que pra mim foi, porque eu ainda não sei assobiar com os dedos =( que paia. Mas tudo bem! Se você tiver [provavelmente terá] uma capacidade intelectual/psicológica maior que a minha, talvez você consiga!! E vamos lá:

"Introdução:
Nos proximos paragrafos sera descrita uma técnica secreta e milenar, mais secreta que a massonaria, rosa-cruz e KGB, e mais milenar que os próprios dinossauros.
Além de atingir entre 80 decibies para os iniciantes e 120 Decibeis para os Super Saiajins Chuck Norris do assovio, e causar ruptura de timpano.

Como Fazer:
- Faça um sinal de Zero com os seus dedos
- Molhe seus labios
- Coloque a lingua pra fora
- Encoste a junção do Zero formado com seus dedos na ponta da lingua
- Vá empurrando a lingua pra dentro da boca de forma que ela va se enrolando, a lingua deve estar firme.
- Deixe uma abertura na parte do labio inferior
- Assopre

Finalização:
Pronto, agora é só treinar até atingir um Mega Foderoso Capitão Nascimento Assovio, para poder zoar no estadio, em eventos sociais, chamar seus conhecidos, pedir ajuda ou simplesmente ficar assoviando como um bobo."

Fonte: cifraclub e aqui.

É isso ae =) Tomara que vocês tenham aprendido
Como eu não consegui [ainda!] me desejem sorte, plase x)
Bjao

By:// BeLLxD

6 comentários: