domingo, 3 de janeiro de 2010

Vantagens e desvantagens de abrir a geladeira pra pensar

Você é uma dessas pessoas que abre a geladeira sem motivo nenhum, seja ele pra pensar na vida, levar como um hobbie que não tem sentido algum, mas que várias pessoas fazem? Eu não. E você?
A inspiração de criar este post (tosco, com certeza) veio do seguinte: um belo dia (nem lembro mais se foi realmente um belo dia) estava eu sem nada pra fazer(mentirosa, tinha a louça pra lavar!) e resolvi fuçar comunidades no orkut(grande coisa pra fazer...¬¬) e achei: Eu abro a geladeira pra pensar
Então, hoje, enquanto eu conversava com meu irmão mais velho sobre eu-sei-lá-o-quê e...
Me veio essa ideia...n.n
Agora,depois dessa longa e cansativa introdução, vamos ao post:

~Vantagens e
desvantagens de abrir a geladeira pra pensar.~
Eu sei que é um post inútil(então porquê fez, anta?¬¬'), mas como eu quase não posto aqui(na verdade foram 2 vezes u-u) resolvi fazer isso mesmo...

Vantagens-

-Você não fica de cabeça quente enquanto pensa(LoL)
- Você pode escolher o que comer enquanto pensa
- Você se refresca sem precisar tomar banho (não que eu faça isso...eu sou palmeirense mas não sou porca!)

*Desvatagens-
- Você gasta energia
- Você leva uma bronca da sua mãe
- Você gasta energia
- Você pode ajudar a ocasionar um apagão (não me perguntem como)
- Você gasta energia
- Você leva uma bronca do seu pai
- Você gasta energia
- Você eva uma bronca do seu tio
- Você gasta energia
- Você leva uma bronca do seu cãozinho(Oo)
- Já falei que você gasta energia?

*--> Este asterisco tava ali antes do" Desvantagens". Significa que, a não ser que você seja filho(a) do dono da COELCE ou de qualquer outra empresa que distribui energia ou filho do dono de uma hidrelétrica, você vai levar bronca da sua mãe e gastar energia (eu já falei isso?).

P.s: Aqui tá o link ó: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=3199401






























Vai POKECÃO!!!!!! \o/
P.s(2): Eu sei que essa imagem não tem nada a ver. Mas eu gostei do pokecão! x3

Por: Juh x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário