
Já fazem algumas semanas que aconteceu algo aqui em casa que emocionou a todos.
Hoje, quando percebi que esse blog está morrendo, eu criei vontade e vou contar esse incidente tão chocante. Tomara que vocês se sensibilizem assim como a minha irmã, que ficou se lamentando um tempão.
Certa noite, minha irmã foi entrar no closet e percebeu que a porta estava imperrada e não queria fechar. Desesperada, ela forçou e forçou a porta, até que ela cedeu. Até ai, tudo bem.
Depois de sair do closet, eu fui entrar e ao olhar a porta, vejo um calango. Mas entenda: não era um calango qualquer. Ele estava logo abaixo da dobradiça, entre a porta e a parede.
Percebeu, foi? Sim, é verdade. Além disso, ele estava sem uma perna e com seus primitivos órgãos internos pra fora. Pra piorar, a parede e a porta coberta de sangue.
Trágico, não?
Gabrielle Ferreira, uma pessoa amante de bribas, matou uma. De forma lenta e dolorosa. Esmagando uma vida em troca de uma porta fechada. Estou percebendo que haveria um calango a mais no mundo, se ela tivesse a minha mania de sempre deixar a porta aberta.
Coitado do calango.
Logo após esse fato marcante, as formigas invadiram e começaram a deteriorar a coitada da briba. Aquelas desalmadas, sem coração. Não esperam nem o calango morrer direito..
Cruel, não acha??
.jpg)
Agora você deve estar, também, chorando e se lamentando pela perda de uma inocente briba. Mas para tudo há um lado positivo.
Minha irmã, no momento do assassinato, estava indo se arrumar para dormir - ela havia entrado no closet exatamente para vestir a camisola. Porém, a cama não havia sido limpa! Ela iria dormir na cama cheia de poeira, o que acarretaria em uma pessoa com uma baita gripe no dia seguinte!
Deus é tão sábio de um jeito que, ao perceber o assassinato cometido, Gabi logo acordou a mamãe para que esta também soubesse do acontecido. Ao acordar, minha mãe percece que não havia limpado a cama e então faz o de costume - trocar a coxa de cama, a fronha do travesseiro, etc. E no final, minha irmã não ficou gripada!
Enfim, o sacrifício do calango foi útil. Obrigado, Deus, por ter usado a morte do calango para impedir que minha irmã tivesse ficado doente! Muitas pessoas não perceberiam isso, ou então nem ligariam, mas eu sei que tudo tem um propósito. Eu te amo, Deus!
É isso ae.
=)
By:// BeLLxD
O calango ç.ç
ResponderExcluirTadinho do calango ç.ç
ResponderExcluir