domingo, 24 de outubro de 2010

HACKEEI UM ORKUT =O

Poxa vida! Hackeei um orkut!
LoooL, mas também! A culpa é dessa Isabelle Prado!

Eu tava tentando criar um orkut (de novo, mais uma vez, novamente, again), só que agora eu ia cria com o meu e-mail do msn. Assim, todo mundo do meu msn poderia me add fácil fácil. Mas ae eu fui criar a conta do google e dizia assim:

"Já existe uma conta com o email meu_email_q_nao_vou_colocar_aqui_no_blog_xD@hotmail.com"


Ae eu: "Eeeeeepaaaa! Eu nao criei nenhum uma conta no google com esse email nao.... oO!!" Então eu cliquei pro Google me mandar a senha pro meu email. Só que apareceu para MUDAR a senha.
"Ok, então!" Mudei a senha e quando eu fui criar um orkut novo, lá estava: ISABELLE PRADO!

A sorte dela é que ela só tinha UM AMIGO. Não perdeu muita coisa não [¬¬].

Enfim, eu HACKEEI UM ORKUT!Estou me sentindo a ban-ban-ban da internet. Hehe.

PS: se seu nome é Isabelle Prado e teve o orkut hackeado, saiba que foi por mim e nao me sinto muito culpada não! Vai usar o seu e-mail, por favor! Ou então, crie um! Usar um e-mail nao confirmado dá nisso!

Adeus.

By:// BeLLxD

3 comentários:

  1. Criar Orkut com e-mail alheio é o cúmulo da preguiça. Não leva nem 5 minutos pra criar e-mail.

    ResponderExcluir
  2. Esse é o quarto blog e também o primeiro. Por que não reutilizar?

    ResponderExcluir